desktop_cabecalho

Haddad “amarela” com medo das urnas paulistanas em 2020

Ler na área do assinante

Em entrevista cedida à rádio Guaíba de Porto Alegre - RS, Fernando Haddad, afirmou que não pretende disputar a eleição para prefeitura de São Paulo em 2020. O ex-ministro da educação (2005 - 2012) e ex-prefeito de São Paulo (2013 - 2016) deixou claro sua posição quanto às disputas eleitorais.

Haddad disse que precisa de um fôlego para continuar colaborando, como supostamente, vem “colaborando, com os partidos progressistas do Brasil”.

“Não pretendo concorrer e não se trata de cálculo eleitoral ou de preservar para outras campanhas, até porque não acredito nisso. Mas não tenho essa pretensão de concorrer em 2020” declarou o petista, visivelmente preocupado com sua aceitação.

O intuito dos líderes petistas, como o ex-presidiário Lula, é montar uma ‘chapa’ com Haddad e Marta Suplicy, visto que a ex-prefeita se desligou do MDB no ano passado, porém correm boatos de que Marta não teria interesse em voltar ao PT.

Seria mais uma jogada estratégica para esconder o temor, criada por petistas com o propósito de afundar ainda mais a cidade de São Paulo?

da Redação Ler comentários e comentar