Governo Bolsonaro fará agronegócio decolar (veja o vídeo)

O potencial do Brasil no setor de agronegócio é gigantesco! Não é à toa que este ano o Ministério da Agricultura do governo Bolsonaro realizou diversos acordos internacionais vantajosos para nosso país. Para o deputado Sergio Souza (MDB-PR), é o agro que tem alavancado o PIB, contribuindo também para a geração de empregos.

“No agro o emprego cresceu, e vai crescer ainda mais. Estamos cada vez mais industrializando o produto do agro, a indústria dos processados, de alimentos... tudo isso gera empregos no Brasil inteiro. Com a abertura de mercados que a ministra Tereza Cristina tem trabalhado brilhantemente ao redor do mundo, temos capacidade de exportar ainda mais e produzir ainda mais internamente”, destacou o parlamentar.

Apesar de o ano estar acabando, de acordo com Souza ainda é possível esperar pela avaliação de projetos importantes na Câmara, como a regularização fundiária em faixa de fronteira e a questão da conectividade rural, de extrema importância para o país.

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários