Para Bia Kicis, CPMI das Fake News quer forçar 3º turno das eleições de 2018 (veja o vídeo)

Para a deputada Bia Kicis (PSL-DF), a CPMI das Fake News é um grande equívoco, com objetivo deturpado. “Querem forçar um terceiro turno das eleições, querem imputar ao nosso presidente uma campanha baseada em fake news e isso é mentira."

"A gente sabe que a esquerda é a campeã das fake news. A gente tem fake news todos os dias, seja na internet ou na vida real, basta ver o que fazem nas escolas, é fake news na veia! Falei para Joice que ela está transformando a CPMI na CPMI do mimimi, do ‘não fale de mim’, é muito grave o que está acontecendo”, ressaltou a deputada.

Bia deixou ainda um importante recado para o público, ressaltando a importância de cada um procurar se inteirar da política, antes que mal intencionados façam isso.

“Nós temos que gostar da política, temos que atuar politicamente. Eu tenho dito que a política é como uma TV sem controle remoto, se a gente não levantar, a gente vai assistir ao que não quer”, alertou.

A entrevista com a deputada Bia Kicis foi realizada durante o evento Rio Conservador, ocorrido no dia 07 de dezembro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O encontro, promovido pelo deputado Otoni de Paula, reuniu ainda os parlamentares Carla Zambelli e Filipe Barros, além de diversos palestrantes como Allan dos Santos, do site Terça Livre, e Paulo Eneas, do site Crítica Nacional. A TV Jornal da Cidade Online irá disponibilizar em breve mais entrevistas exclusivas realizadas durante o evento.

Veja a entrevista:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários