Relatos chocantes de ex-aluno da UnB comprovam que ministro Weintraub tem razão (veja o vídeo)

De forma muito corajosa, Lécio Pery Junior, ex-aluno de engenharia da computação e matemática da UnB (Universidade de Brasília), conversou com a equipe da TV Jornal da Cidade Online, revelando os bastidores das perseguições que sofreu quando estudava na universidade, pelo fato de ser de direita. Segundo o aluno, é a tão louvada autonomia universitária, que não permite a presença de polícia nos campi, que abre espaço para que a universidade vire uma verdadeira terra sem lei!

“É muito fácil para um aluno marxista agredir um aluno que não é marxista, porque ele sabe que não tem polícia no campus, por exemplo. O ministro pressionou a reitora, para botar polícia no campus, ela deu uma boa enrolada... disseram que a segurança aumentou, com aquelas cadeirinhas que eles colocam, bobagem aquilo ali. Ainda em 2017, um aluno foi quase fuzilado, com cinco tiros no peito, em um happy hour. Então, nesse ambiente criminoso que a universidade se tornou, onde há assassinatos, estupros, tráfico de drogas, qualquer um se sente confortável para defender aquilo que a maioria já defende”, ressaltou Lécio Pery Junior.

E a metralhadora de verdades não parou: “Essa história do ministro estar falando sobre plantação de maconha na universidade. O Psol já está fazendo requerimento contra ele no Congresso para ele se explicar. Se você usar o Google para pesquisar, isso sequer é inédito. Provavelmente todo mundo já sabia e ninguém fez nada, esses caras plantam para vender ali perto”, disse o ex-aluno.

Após o rebuliço que nossa entrevista com o ministro Weintraub causou, com a mídia esquerdista atacando o ministro e também o Jornal da Cidade Online, fomos atrás de alunos e ex-alunos, apurar as informações sobre existência de drogas no ambiente universitário e perseguições aos alunos e professores de direita. O que Lécio Pery Junior relatou só comprova que o ministro tem razão, por isso estão pedindo a cabeça dele, com comunistas da grande mídia e a nova esquerda apostando na saída de Weintraub do ministério. Continuamos apurando as informações em outras universidades públicas do Brasil. Aqui a verdade está sempre em primeiro lugar.

Veja a entrevista:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários