Jornalista Allan dos Santos destaca importância de eventos conservadores para mudar o Brasil (veja o vídeo)

Allan dos Santos, do canal Terça Livre, e Paulo Eneas, do Crítica Nacional, conversaram rapidamente com a equipe da TV Jornal da Cidade Online, confira:

Editor do canal Crítica Nacional, Paulo Enéas soltou o verbo e não poupou os colegas de profissão: “Temos hoje um grande problema: uma imprensa que não tem compromisso com a verdade, é desonesta. Essa é a realidade da quase totalidade da grande imprensa, com exceção de alguns profissionais que são sérios e corretos. A grande imprensa tem uma agenda de ataques ao governo Bolsonaro. Há uma clara intenção de fazer esse governo acabar, inclusive por meio de fake news”, criticou Paulo Eneas.

A direita precisa se unir para ficar mais forte

Após uma brilhante palestra, onde destacou que realmente vivemos uma guerra cultural, e alertando que falta gente de direita para ocupar os espaços nessa frente de batalha, Allan dos Santos falou rapidamente com a equipe da TV Jornal da Cidade Online.

“Em primeiro lugar, parabéns pelo trabalho de vocês, sou muito fã! O Rio de Janeiro estava esquecendo os eventos conservadores, e agora estou vendo que o pessoal despertou. Quanto mais eventos como esse tiverem, mais a gente consegue angariar forças para continuar mudando esse Brasil”, destacou o apresentador do canal Terça Livre.

As entrevistas foram realizadas durante o evento Rio Conservador, ocorrido no dia 07 de dezembro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O encontro, promovido pelo deputado Otoni de Paula, reuniu ainda os parlamentares Carla Zambelli e Filipe Barros, além de diversos palestrantes.

da Redação

Comentários