desktop_cabecalho

Municípios estão se unindo contra a esquerda: a direita acordou! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Diversos grupos conservadores participaram do evento Rio Conservador, entre eles o Direita Maricá, que marcou presença com integrantes animados e dispostos a difundir as ideias de direita não só em Maricá, mas por todo Brasil.

“Que toda população se empenhe em realizar reuniões em seus bairros, nas suas casas, nas suas cidades. Nós vamos auxiliar nosso presidente da República a fazer do Brasil uma grande nação”, destacou Cesar Augusto, coordenador do Direita Maricá.

Lembrando que Maricá é governada pelo PT há anos, atualmente por Fabiano Horta e nos anos anteriores por Washington Quaquá, que é presidente do PT no Rio de Janeiro. Curiosidade: O ex-prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, chamou o município de Maricá de ‘merda de lugar’ durante uma conversa com o ex-presidiário Lula. A fala foi registrada pelas escutas da operação ‘Lava Jato’ conduzida pelo então juiz Sérgio Moro, atual Ministro da Justiça.

Na conversa, Eduardo Paes conversa com Lula sobre diversos assuntos, Paes diz para Lula parar com essa vida de pobre: “Agora, da próxima vez o senhor me para com essa vida de pobre, com essa tua alma de pobre comprando ‘esses barcos de merda’, ‘sitiozinho vagabundo’, puta que me pariu!”, disse o ex-prefeito.

Lula dá risada e Eduardo Paes prossegue: “O senhor é uma alma de pobre. Eu, todo mundo que fala aqui no meio, eu falo o seguinte: imagina se fosse aqui no Rio esse sítio dele, não é em Petrópolis, não é em Itaipava. É como se fosse em Maricá. É uma merda de lugar, porra!”, completou. Depois da repercussão negativa, Eduardo Paes veio a público se desculpar com os cidadãos de Maricá.

O evento Rio Conservador, ocorrido no dia 07 de dezembro, na Barra da Tijuca, foi promovido pelo deputado Otoni de Paula, e reuniu ainda parlamentares e palestrantes.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar