Colunista da Folha diz que tem que perdoar o pai por apoio a Bolsonaro e leva lição de Moral de Leandro Karnal (veja o vídeo)

A colunista do Tati Berbardi, não esconde o rancor que sente dos apoidores do presidente Bolsonaro.

Mas nesta segunda-feira (16), durante o programa Roda Viva, ao fazer uma pergunta para o trio de filósofos formado por Leandro Karnal, Luiz Felipe Pondé e Mario Sergio Cortella, a colunista da Folha foi além e resolveu expor a própria família:

"Neste Natal vou ter que perdoar muita gente, porque metade da minha família votou no Bolsonaro. Então eu queria ouvir de vocês dicas de como perdoar o meu pai, por exemplo. [Ele] Não só votou como está achando que está um ano maravilhoso aí, está tudo dando certo, né?”, disse ela.

Leandro Karnal foi certeiro e deu a invertida na 'menina' revoltada (veja o vídeo):

Tati realmente se acha superior, na visão dela acredita que tem que perdoar a família e o pai 'ignorantes' que apoiaram Bolsonaro.

Muito triste que pessoas não consigam deixar as divergências políticas fora do convívio familiar e consigam mergulhar com desprendimento em sua própria 'ignorância'.

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários