desktop_cabecalho

Márcio Labre descreve o "transtorno psiquiátrico" de Joice Hasselmann (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Será que Joice Hasselmann sofre de transtorno narcisista? Depois de todas as confusões nas quais a deputada se envolveu - e também provocou – o deputado Márcio Labre (PSL-RJ) acredita que sim.

“Na literatura médica, essas pessoas conseguem manipular as outras, é uma habilidade inata, quase um dom, elas exercem certa liderança, porque geralmente o narcisista sabe o que quer, é provido de uma meta, que é beneficiar a si mesmo. Então, é muito parecido com o comportamento que a deputada tinha aqui. Eu usei desse expediente para fazer uma descrição, não com a intenção de desmoralizá-la”, explicou o parlamentar.

CPMI da Calúnia e Difamação

Para o deputado, a CPMI das Fake News deveria se chamar CPMI da Calúnia e Difamação. “Estaria coerente, porque o que nós vemos nas denúncias dos convidados, são situações nas quais determinados grupos de militância virtual acabam se posicionando de forma pejorativa e agressiva. Agora, fake news de raiz, quem já tem a expertise de fazer isso é a esquerda, eles já estão fazendo isso há muito tempo, assassinato de reputações, destruir a imagem alheia”.

Confira a entrevista que realizamos com o deputado:

da Redação Ler comentários e comentar