desktop_cabecalho

O tucano Bebianno entrará na justiça pedindo interdição do presidente Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira (20), o atual desafeto de Bolsonaro, Gustavo Bebianno, que recentemente filiou-se ao PSDB, afirmou para a Jovem Pan, que vai entrar na justiça pedindo a interdição do presidente Bolsonaro.

Mesmo Bolsonaro não citando o nome de Bebbiano, na recente entrevista a revista Veja, o ex-ministro falou que irá processar o presidente:

“É uma acusação que não merece muito da minha atenção, é de um grau de loucura absoluta, uma coisa estapafúrdia. Fico entre o que o Delegado Waldir falou quando o chamou de ‘vagabundo’ ou é um atestado de loucura, assim, incomparável. A perplexidade fica em primeiro lugar. Me preocupa muito o Brasil estar entregue a uma pessoa tão desequilibrada. Tenho conversado com juristas amigos que compartilham da mesma opinião, vou processá-lo na esfera civil e criminal, além disso vamos mover um processo de interdição também. Ele não tem condições de governar o Brasil.”, afirmou.

Na mesma entrevista, o político tucano fez mais ataques a Bolsonaro:

“Se o presidente acha que eu tenho medo dele, ele está enganado. Eu sou tão ou mais homem que ele. Tenho um material [sobre Bolsonaro], sim, e fora do Brasil. Tenho muita coisa e não tenho medo. Uma vez o presidente disse que eu voltaria para minhas origens, mas minha origem é muito boa”.
da Redação Ler comentários e comentar