Policiais 'brindam' natal com tortura imotivada a menores de idade

A polícia no Brasil tem inúmeros membros vocacionados e que merecem todas as homenagens, mas, infelizmente, vez por outra, uma minoria enxovalha a imagem da instituição.
Imotivadamente, no dia de natal, oito policiais torturaram quatro jovens no bairro de Santa Teresa, região central da Capital do Rio de Janeiro.
Foto mostra o momento da abordagem
Foto mostra o momento da abordagem
Entre os jovens agredidos, dois deles eram menores, 16 e 17 anos, os outros dois tinham 20 e 23 anos de idade.
Os policiais envolvidos já estão presos.
Em depoimento, os jovens contaram que foram abordados, agredidos com socos e chutes e obrigados a ficarem nus no meio da rua por volta das 4h, na madrugada do dia 25. As partes íntimas de um deles foram queimadas com um isqueiro. 
O mesmo grupo de policiais, ainda é investigado por outros dois crimes, que aconteceram na mesma noite. A auxiliar administrativa Loreyne Gomes, de 21 anos, foi atingida por um disparo de raspão quando passava pela Rua João Ventura, no Catumbi. Ela estava de moto com o namorado e desviou do caminho onde estava uma viatura com PMs quando viu um jovem sendo agredido por eles.
Outro jovem também prestou depoimento na delegacia e acusou o mesmo grupo de policiais de extorsão. Ele foi abordado com uma moto no Rio Comprido porque não estava usando capacete. Segundo o relato do jovem, os PMs pediram R$ 50 para liberá-lo. Como não aceitou, foi agredido e teve o relógio levado pelos agentes.

                                           https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Polícia