desktop_cabecalho

Policiais 'brindam' natal com tortura imotivada a menores de idade

Ler na área do assinante

A polícia no Brasil tem inúmeros membros vocacionados e que merecem todas as homenagens, mas, infelizmente, vez por outra, uma minoria enxovalha a imagem da instituição.

Imotivadamente, no dia de natal, oito policiais torturaram quatro jovens no bairro de Santa Teresa, região central da Capital do Rio de Janeiro.

Entre os jovens agredidos, dois deles eram menores, 16 e 17 anos, os outros dois tinham 20 e 23 anos de idade.

Os policiais envolvidos já estão presos.

Em depoimento, os jovens contaram que foram abordados, agredidos com socos e chutes e obrigados a ficarem nus no meio da rua por volta das 4h, na madrugada do dia 25. As partes íntimas de um deles foram queimadas com um isqueiro. 

O mesmo grupo de policiais, ainda é investigado por outros dois crimes, que aconteceram na mesma noite. A auxiliar administrativa Loreyne Gomes, de 21 anos, foi atingida por um disparo de raspão quando passava pela Rua João Ventura, no Catumbi. Ela estava de moto com o namorado e desviou do caminho onde estava uma viatura com PMs quando viu um jovem sendo agredido por eles.

Outro jovem também prestou depoimento na delegacia e acusou o mesmo grupo de policiais de extorsão. Ele foi abordado com uma moto no Rio Comprido porque não estava usando capacete. Segundo o relato do jovem, os PMs pediram R$ 50 para liberá-lo. Como não aceitou, foi agredido e teve o relógio levado pelos agentes.

                                           https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar