desktop_cabecalho

Vítima de preconceito, deputado Helio Lopes alerta: a esquerda radical prega a divisão do povo brasileiro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mesmo enfrentando ataques da esquerda radical, ele não perde a coragem e a simpatia. Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, o deputado Helio Lopes (PSL-RJ) falou sobre os preconceitos que sofreu por ser um “negro de direita”, um total absurdo para os extremistas vermelhos.

“Marcelo D2 e alguns outros falaram de mim para fazer a narrativa do opressor contra o oprimido. Eles pregam a divisão de classe, do rico contra o pobre, do homo contra o hétero, do preto contra o branco. Na verdade, somos um só Brasil, nós somos um Brasil miscigenado. Eu luto por um Brasil melhor, eu acredito na meritocracia”, ressaltou o deputado.

Sobre a atuação do governo Bolsonaro no primeiro ano de mandato, o deputado – e o Brasil – só tem a comemorar. “Para quem falava que o governo não tem articulação, aprovamos 77% do que veio para o Congresso. Diminuição de taxas de juros, diminuição do número de homicídios, mais empregos... É um governo que não tem toma lá, dá, é um governo que está colocando em prática aquilo que prometeu”, destacou.

Confira a entrevista:

da Redação Ler comentários e comentar