desktop_cabecalho

No mundo da lua, Joice diz que foi o PSL o responsável pela "onda Bolsonaro" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada federal Joice Hasselmann, afirmou em entrevista que o presidente Jair Bolsonaro foi o maior beneficiado com a união ao Partido Social Liberal (PSL), e que sem o o partido não chegaria onde chegou: na presidência do país.

Segundo a deputada, o PSL foi o responsável pela criação da “onda Jair Bolsonaro.”

“Quando o Bolsonaro começou no PSL ele não era acreditado por praticamente ninguém. Tanto que os partidos não queriam Bolsonaro, PP não quis, outros partidos nos quais ele passou… ninguém queria, ninguém acreditava. PSL junto com ele ajudou a construir essa onda, que foi uma onda que ‘realmente’ beneficiou muita gente, mas beneficiou principalmente o presidente da República hoje. Porque ele não tinha partido e sem partido não se concorre nesse país. Então o maior beneficiado dessa aliança Bolsonaro/PSL, foi o Jair Messias Bolsonaro”, disse Joice.

Bia Kicis, deputada federal (PSL-DF), criticou a declaração da colega deputada em suas redes sociais:

“Gente, o que foi isso, enlouqueceu de vez? Joice Hasselmann afirma que foi o PSL que criou a ‘onda Jair Bolsonaro’. Meu Deus, a que ponto chega uma pessoa! Bem que o Olavo de Carvalho falou pra ela não entrar na política. Mais uma vez, Olavo tem razão”, alfinetou Bia.

Veja o post:

Confira o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar