Com seu típico humor ácido, Weintraub satiriza opositores de esquerda nas redes sociais

O ministro da Educação Abraham Weintraub, enquanto desfruta de suas merecidas férias, está ativo nas redes sociais, postando fotos e mensagens satirizando opositores representantes da esquerda.

Na última quinta-feira, 19, postou a seguinte mensagem:

“Fetiche da esquerda neste Natal: ver Weintraub preso, torturado e obrigado a usar um suéter vermelho como humilhação. Será que estou na Venezuela ou em Cuba?.”

Junto com o comentário, anexou uma imagem onde ele aparece em uma ‘guilhotina’.

Confira:

Outra postagem que chamou a atenção foi feita no sábado, 21. Weintraub ironiza acusações feitas contra representantes do conservadorismo e reitera sua integridade quanto aos gastos públicos.

“Nova polêmica: em total quebra de liturgia, Weintraub não usa jatinho da FAB nem leva sogra nas férias (como fez um antigo ministro). Além disso, beija de forma opressora a própria esposa e frequenta templo de consumo estadunidense (sem recursos públicos).” escreveu o ministro, adicionando uma foto dele e sua esposa se beijando.Veja:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários