Vaga no STF: Bolsonaro traiu Moro? Calma! Não caia nessa falsa narrativa...

Uma aposta da isentucanosfera para 2022 é promover racha entre Bolsonaro e Moro. Afinal, por mais que eu particularmente ache que há configurações melhores, não dá para negar seria uma chapa praticamente imbatível.

O fato é que idiotas úteis para colaborar com isso, tem de sobra. Então, não seja mais um. Não se deixe levar pelo jornalista clickbait de Antagonista e outros que gostaria de um tucano no poder.

Contenham a vaidade de se acharem mais espertos do que o cara que tem 30 anos de Congresso, saiu limpo e vitorioso. O feeling dele tem se mostrado ótimo na tomada de decisões.

Se Bolsonaro vai indicar ou não Moro para o STF ou se vai segurá-lo para uma possível chapa para 2022, não sabemos. A única coisa que sabemos é que a isentucanosfera sempre vai criar uma narrativa para enfraquecer o apoio a este Governo.

Se Bolsonaro não indicar Moro para o STF é porque "traiu". Se indicar é porque "quer acordo com STF" para fugir de qualquer acusação que venha a ser alvo.

Confira no vídeo a análise.

Herbert Passos Neto

Jornalista. Analista e ativista político.

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Mais de Herbert Passos Neto

Comentários