Janaína é uma pessoa admirável, mas que precisa acabar com essa ânsia de tentar agradar a esquerda

Apesar de admirar a resiliência da Janaína Paschoal e ser grata por ela ter comandado no Congresso o impeachment da ‘estocadora de vento’, fico admirada de ver como Janaína critica o Presidente, com tanto político corrupto e desleal para atacar (coisa que o PR não é), até no próprio partido dela, o PSL.

Por que ela não faz uma autocrítica? Tenho a impressão que Janaína sofre de uma variação da síndrome de Estocolmo e faz de tudo para provar para a esquerda, que a massacra até hoje, que ela é isenta. Isentona? Ela parece dizer: -Viram? Não são só vocês que criticam o Presidente. Eu também! Eu também! Me amem por favor!

Eu não critico o Presidente porque a esquerda histérica não tem outra coisa para fazer. E porque eu votei em Jair Messias Bolsonaro para que ele fizesse exatamente o que está tentando fazer. Apesar do STF bolivariano e do Congresso cheio de réus a legislar em causa própria. Estou extremamente satisfeita. Enfrentar o establishment é coisa de Coração Valente. Pode desopilar o fígado com os jornalistas. Não me incomodo.

Essa coisa de politicamente correto é uma ferramenta de censura inventada pela esquerda. Conseguiram trocar o humor por agressões ao Sagrado e pela apologia do sexo e da pornografia. O criminoso é inocente e a vítima, culpada. A não ser que a vítima seja do PSOL e morreu: aí vira heroína - o nome também de uma droga letal.

Em vez de ser boquirrota, Janaína deveria seguir o exemplo de brasileiros admiráveis como Paulo Guedes, Sérgio Moro, Hamilton Mourão, General Heleno, Damares, Tarcísio, entre outros, que por saberem que só um quase-super-homem aguentaria os ataques orquestrados por interesses espúrios contra o PR e sua família, defendem o presidente. Para vencer as hostes do mal que tomaram o Brasil, deveríamos nos unir. Estamos em guerra. Alguém finge que não sabe?

No meio da batalha decisiva os soldados do mesmo lado vão brigar entre si porque alguém não escovou os dentes de manhã e está com mau hálito ou roncou durante a noite? Enquanto isso o inimigo está carregando os canhões.

Só depois da batalha final, com a guerra ganha, é que a vida vai voltar ao normal. Mas isso ainda vai levar um bom tempo.

Li o Allan dos Santos, do Terça-Livre, afirmar que num levantamento que fez, só nos ministérios ele encontrou 20 MIL petistas (filiados) em cargos comissionados. Segundo ele, esses “dados são apenas do PARTIDO DOS TRABALHADORES. Faltam os dados de: PSDB, PSB, PCdoB, PDT, DEM, MDB ... SENSO de proporções, meu povo e minha ‘pova’. Os caras DOMINARAM a p#$&a toda.

Lucia Sweet

Jornalista

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários