Em rede Nacional, Bolsonaro e Michelle exaltam o nome de Deus e mandam mensagem ao povo Brasileiro

Ler na área do assinante

Em mensagem de Natal divulgada na noite desta terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro enfatizaram que a esperança voltou ao Brasil e destacaram algumas conquistas alcançadas pelo governo em 2019.

“2019 foi um ano muito especial.
Ano de algumas conquistas.
A esperança voltou no Brasil.
Temos muito a que agradecer, em especial, a grande parte da população brasileira que me deu a missão de ser presidente desta nação.
Tenho que agradecer a Deus me que deu uma segunda vida e tive a possibilidade ímpar de escolher 22 ministros pelo critério técnico e compromissados com o futuro do Brasil.
Sabia que não seria fácil.
Assumi o Brasil com uma profunda crise ética, moral e econômica.
Agradeço aos meus ministros, servidores e empresários, pela confiança no crescimento do país e ao povo brasileiro pela compreensão e orações que nos levaram a várias realizações.
O Governo mudou.
Hoje temos um presidente que valoriza a família, respeita a vontade de seu povo, honra seus militares e acredita em Deus.
Os números positivos da economia, a queda dos índices de criminalidade, o aumento significativo no número de turistas, o décimo terceiro salário do Bolsa Família, o sucesso do ENEM e do nosso agronegócio, a lei da liberdade econômica e as obras feitas pelos batalhões de engenharia do Exército, bem demonstram os novos rumos do Brasil.
Estamos terminando 2019 sem qualquer denúncia de corrupção.
O mundo voltou a confiar no Brasil.
O viés ideológico deixou de existir em nossas relações comerciais.
Em nome da nossa família, desejamos um Natal abençoado e um feliz 2020 a todos os brasileiros.
Que possamos juntos, com muito amor e dedicação, construir um Brasil mais justo, mais inclusivo e mais solidário para todos.
Feliz Natal.”

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar