desktop_cabecalho

General Heleno: “O Brasil vai dar certo” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em palestra realizada na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, o General Heleno deu uma verdadeira aula sobre a situação política atual do Brasil.

Tendo ao seu lado como ouvinte o Presidente Jair Bolsonaro, o experiente General demonstrou entusiasmo com os rumos que o país está tomando.

Primeiro, avalizou a escolha e o trabalho dos ministros de Estado, destacando o Ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, denominado como um gênio que tem todo o planejamento da sua pasta na cabeça.

Heleno disse considerar que talvez a mais significativa mudança de rumo do Brasil seja a política externa. Ao invés de se fazer política externa por ideologia, doando para países que nos deram calote, estamos fazendo política externa com gigantes do comércio mundial que irão fortalecer o Brasil.

O General citou a viagem internacional, onde Bolsonaro fortaleceu laços com países do leste asiático, como Japão e China, e com países do oriente médio, Arábia Saudita, Catar e Emirados Árabes.

Certamente deixamos de lado países que só nos serviam de parasitas e hoje estamos avançando para relações internacionais verdadeiramente prósperas.
Foto de Emílio Kerber Filho

Emílio Kerber Filho

Escritor. Jornalista. Autor dos livros "O Mito - Os bastidores do Alvorada", "O Mito II - O inimigo agora é outro" e "O Mito III - Temos um presidente motoqueiro".

Ler comentários e comentar