Bolsonaro diz que caso alguém seja prejudicado por alguma decisão dele, sairá “imediatamente” da vida pública

Na última quinta-feira, 26, o presidente Jair Bolsonaro, fez uma postagem em suas redes sociais onde disse que caso alguém seja prejudicado com alguma ação dele, ele deixará a vida pública.

“- Caso, de concreto, você seja prejudicado por qualquer decisão minha, eu mesmo saio da vida pública imediatamente”, afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro fez o post junto com um vídeo de Augusto Heleno, dizendo que o primeiro ano de governo é de aprendizado e que a burocracia limita as decisões do presidente.

“- Por 28 anos estive na Câmara. Agora coloco em prática o que vi e aprendi para o bem do nosso País. [...] - Um abraço a todos!”, reiterou o presidente.

A declaração veio depois das críticas à decisão do presidente de ter mantido a figura do juiz de garantias no Pacote Anticrime, ignorando o pedido do ministro Sérgio Moro para vetar o trecho inserido pelos deputados.

Veja o post:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários