desktop_cabecalho

OAB é tão ruim ou pior que o Porta dos Fundos

Ler na área do assinante

Recentemente o Porta dos Fundos fez um especial de Natal, retratando um Jesus gay, faltando com o respeito com todos aqueles que são adeptos ao cristianismo.

A Ordem dos Advogados do Brasil e uma tal associação de advogados sei lá das quantas emitiram uma nota em repúdio ao ataque à produtora do Porta dos Fundos, alegando que isso é um desrespeito à democracia e um cerceamento à liberdade de expressão. A própria Justiça negou um pedido de liminar para a suspensão da exibição dessa infâmia, sob a mesma alegação.

A mesma "Justiça", entretanto, acatou o pedido de liminar de uma tal de associação de ateus e agnósticos, e suspendeu o show de uma cantora gospel no show de reveillon em Copacabana.

Nesse caso não se julgou cerceamento da liberdade de expressão e nem a OAB e a tal associação de advo-gados emitiu qualquer nota.

O tal Porta dos Fundos não passa de um agrupamento de de pseudos humoristas sem talento, que fazem tudo menos aquilo a que se propõem: Graça. Um lixo que sequer pode ser chamado de humor.

Mas ainda mais me admira o posicionamento unilateral da OAB, que mostra que a entidade é tão ruim ou pior que o Porta dos Fundos, pois se os tais "humoristas" pelo menos demonstram claramente que não têm caráter nenhum, os membros da OAB também não têm porém se escondem sob uma máscara de bom-mocismo , o que é mais sujo. Mas o povo todo conhece o cinismo dessa raça..

Quanto à Justiça... Precisa dizer alguma coisa? Permitir a apresentação de um "jesus viado" que nem mesmo aos idem representa, e proibir a apresentação de músicas que representam o ícone de grande parte da população brasileira, incluindo espíritas, católicos e evangélicos foi a maior demonstração de que as sentenças aqui deveriam ser dadas em papéis higiênicos, sujos com a aquilo que certos juízes têm na cabeça.

.

O atentado em si eu também condeno, embora compreenda que os caras do Porta dos Fundos fizeram isso com a imagem de Jesus achando que os cristãos são mais pacíficos. Agora tiveram a prova de que nem todos são, e que muitos estão dispostos a novas cruzadas em defesa de sua fé.

Seria interessante os caras do Porta dos Fundos fazerem um especial de Ramadã, esculachando a figura de Maomé. Mas eles não são homens pra isso. São frouxos! São covardes!

Paguem pra ver! Cadê os "machos"?

Ler comentários e comentar