“Manda chuva” da RedeTV! ironiza férias nas Maldivas de Zé de Abreu: "Porque não em Caracas? Ou em Cuba?"

Marcelo de Carvalho, sócio e apresentador da RedeTV! Apontou a hipocrisia férias de José de Abreu. O petista Globo foi às Ilhas Maldivas para pedir a namorada Carol Junger em casamento. Carvalho, que é apoiador de Bolsonaro provocou em seu Twitter:

“O Brasil é o país da piada pronta. O ultraesquerdista e cuspidor profissional Zé de Abreu está em lua de mel nas Maldivas! Então, eu perguntou companheiro: porque não em Caracas (Venezuela)? Ou no Malecón em Cuba? Algo errado com esses destinos?”, disparou.

O caso vem repercutindo nas redes por ocorrer não muito tempo após Abreu realizar uma vaquinha online que seria, supostamente, para pagar uma indenização ao Hospital Israelita Albert Einstein. O ator foi condenado a pagar R$ 20 mil ao hospital após insinuar que a instituição estaria envolvida em uma suposta farsa do esfaqueamento sofrido pelo então candidato Jair Bolsonaro.

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários