assinante_desktop_cabecalho

FLAGRANTE: Dentro de escola pública, parlamentar petista doutrina alunos e incita protestos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vereador foi flagrado dentro de uma escola pública estadual de São Paulo doutrinando os alunos, sem qualquer questionamento, e induzindo-os a agirem como os manifestantes esquerdistas do Chile, que estão realizando protestos contra o governo, e promoveram depredações no Chile, com dezenas de feridos e milhões de dólares em prejuízos ao país.

Essa aula de doutrinação aconteceu no final do ano letivo de 2019, na Escola Estadual João Ramalho, de São Bernardo do Campo (SP); foi gravado no celular de um aluno, cuja identidade vamos preservar por motivos de segurança.

No vídeo aparece o vereador do PT José Luis Ferrarezi, que também foi professor de educação física, conclamando os jovens a realizar protestos.

O vereador petista também diz inúmeras falácias contra o governo, para os estimular à ação: Que o governo tirou liberdades; que as pessoas vão trabalhar mais cedo e não vão se aposentar, que estão perseguindo negros e LGBT’s, tirando serviços públicos, etc.

Um perfeito e irresponsável exemplo de doutrinação, colocando os jovens contra um governo que está colocando o país nos trilhos, depois que o partido desse vereador saqueou o país e aparelhou o estado.

Será que esse vereador vai se responsabilizar por eventuais danos provocados por alunos que seguirem as suas sugestões?

Será que a diretoria da escola será responsabilizada por essa aula de doutrinação explícita?

Será que a Secretaria Estadual de Educação de São Paulo está de acordo com essa incitação?

Será que o governador João Dória está a par do assunto e concorda com esse absurdo?

Confira o vídeo:

Foto de Everson Leal

Everson Leal

Radialista

assinante_desktop_conteudo_rodape
Ler comentários e comentar