Moro: “Criminosos responsáveis pelo ataque serão perseguidos implacavelmente e levados à Justiça”

Secretário da Segurança de Querência do Norte - PR foi baleado na saída de um jogo de futebol

Na última sexta-feira, 27, o secretário da Segurança do município de Querência do Norte - PR, Claudiney Nery, sofreu um atentado enquanto saía de um jogo de futebol de um clube da cidade. Claudiney foi baleado na emboscada, seu estado é estável e fora de risco.

O atentado foi uma tentativa de retaliação devido a implementação do programa ‘VIGIA’ e da operação Hórus na região, evitando lucros por parte de criminosos.

Desde que foi implementada no estado do Paraná a operação Hórus foi responsável por barrar o lucro de mais de 120 milhões de traficantes e contrabandistas no estado. As Polícias Civil, Federal e Militar estão trabalhando em conjunto para combater esses crimes.

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, declarou através de suas redes sociais que “criminosos responsáveis pelo ataque serão perseguidos implacavelmente e levados à Justiça.”

E reiterou que o ataque só irá fazer aumentar o policiamento na região.

Veja a postagem:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários