desktop_cabecalho

A armadilha liberal que você precisa entender (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Não é novidade que liberais e muitos antipetistas acham que um governo presidido por Paulo Guedes ou Moro, sem Bolsonaro, seria melhor. Essa tem sido a narrativa da mídia “elenão”, endossada por youtubers e jornalistas que surfaram a onda Olavo-Bolsonaro e pularam fora em busca de ondas mais lucrativas.

Já que não conseguem negar o sucesso do 1º ano deste Governo, resta fingir que o mérito é Moro, Guedes e ministros técnicos, “apesar de Bolsonaro”, como se o Presidente fosse a parte atrapalha. Jamais vão admitir - ou entender - que Bolsonaro é o líder político dessa equipe que, sem ele, não teria a mesma sustentação perante a pressão dos vários grupos de interesses.

A porta para essa narrativa é aberta pelos clickbaits de alguns youtubers da isentoletf e parte da mídia isentucana, mas esconde algo mais complexo e perigoso, que é agravado pela pela falta da capacidade dos deputados de direita em geral trabalharem em equipe: uma visão tecnocrata, rasa, falsa e errada, que entrega o poder à esquerda sem que o público entenda o que está acontece, mas que explico neste vídeo.

Assista até o fim. Você vai gostar!

da Redação Ler comentários e comentar