desktop_cabecalho

Com praia cheia, corretora de imóveis comemora recuperação do setor em 2019: "Culpa do Bolsonaro" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ao iniciarmos o ano de 2020 precisamos tentar entender o que está acontecendo no Brasil.

Ainda não temos os números oficiais de 2019 inteiramente fechados, mas as notícias que estão chegando são extraordinárias. Existe um otimismo dentro e fora do Brasil que está impulsionando nossa economia de uma maneira inacreditável.

Todas as curvas históricas de dados da economia estão nos favorecendo, até mesmo o setor imobiliário que é uma das principais alavancas do PIB, e da geração de empregos, já vinha demonstrando estar recuperando o fôlego.

Analisando pontualmente alguns municípios durante o período das festas de fim de ano, encontramos corretores de imóveis super animados com os resultados que estão sendo obtidos, o que com certeza resultará, em poucos dias, na constatação oficial da recuperação da construção civil no Brasil. Melhor notícia não poderíamos ter.

Enquanto a grande mídia, os corruptos e os esquerdopatas estão preocupados com o discurso de Bolsonaro, sua equipe de ministros trabalha diuturnamente na recuperação do País, que foi roubado, humilhado e enfraquecido nos últimos 30 anos.

Veja o vídeo espontâneo da corretora de imóveis de Itapema -SC, Mara Martins, sobre os excelentes resultados que estão sendo obtidos naquela região do Brasil.

Um governo que assumiu como principais bandeiras a luta contra a corrupção, contra os desperdícios, contra a insegurança, por um Estado enxuto, eficiente, eficaz, que valoriza os valores cristãos, a família e seu povo, não poderia ter outro resultado, que não fosse a recuperação sólida e definitiva do País rumo a ordem e o progresso.

Estamos no caminho certo.

Veja o vídeo:

Ler comentários e comentar