Lula, dona Marisa, as duas amantes e os crimes cometidos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Quanto mais vai se revelando o passado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, salta aos olhos o mau-caratismo. Além de corrupto e lavador de dinheiro, Lula se revela um cafajeste, que nunca teve o menor respeito e consideração por sua companheira, a finada Marisa Letícia.

A revista IstoÉ, numa belíssima reportagem publicada no início de 2019, esmiuçou a relação amorosa havida entre Lula e Rose Noronha, sua ex-amante, a primeira amante, “substituta” imediata da esposa, acompanhante do ex-presidente em inúmeras viagens por mais de 23 países, como relata o jurista Antônio Ribas Paiva, presidente da União Nacionalista Democrática (UND), que assim definiu o romance:

“Foi a lua de mel mais longa e cara da história da humanidade. A moça e o namorado-presidente viajaram por cerca de 23 países a custa do povo brasileiro.”

De qualquer forma, coube ao extraordinário jornalista Augusto Nunes detalhar com precisão a relação amorosa e criminosa vivenciada pela dupla Lula e Rose.

Veja o vídeo:

Eis que nesta sexta-feira (3) o fazendeiro Valter Sâmara, que desfrutou da amizade íntima de Lula por mais de 25 anos, revela que a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja, apresentada como noiva do meliante enquanto este estava preso, já mantinha um relacionamento amoroso com ele há muito tempo, desde a época em que dona Marisa ainda era viva. Janja era a segunda amante.

“O Lula tinha um caso com ela. Quando a gente viajava para diversos lugares, ela sempre ficava com o Lula. Aquela safadeza de sempre de homem que não tem respeito pela mulher”, disse Sâmara.

O que se vislumbra é que, pelo menos esses dois casos amorosos de Lula eram de pleno conhecimento de todos aqueles que mantinham uma relação mais próxima ao ex-presidente. Integrantes de sua comitiva, assessores, dirigentes partidários e ministros petistas.

Todos faziam vistas grossas. Lula sempre foi acobertado. Em suas canalhices, falcatruas e relações promíscuas.

No vídeo abaixo, uma coletânea de reportagens sobre o caso Rose Noronha:

z

da Redação Ler comentários e comentar