desktop_cabecalho

Colunista de O Globo toma as dores de Lula, ataca Luciano Hang e recebe resposta vexatória

Ler na área do assinante

O conhecido jornalista Ancelmo Gois resolveu sair em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no caso das faixas contra o petista que estão sendo divulgadas nas praias de Santa Catarina, conduzidas por pequenos aviões patrocinados pelo empresário Luciano Hang.

A iniciativa de Hang ganhou repercussão nacional, levando o PT a entrar com ação judicial com pedido de liminar no sentido de que o empresário fosse ‘proibido’ de patrocinar novos voos com faixas contra Lula.

O PT foi derrotado. O magistrado de 1ª instância não concedeu a tutela provisória.

Porém, surpreendentemente, o jornalista tomou as dores do meliante petista.

Pela confecção da faixa “Lula cachaceiro devolve o meu dinheiro”, taxou Hang de “preconceituoso”.

A resposta foi fulminante:

“O Lula que toma cachaça de R$ 500,00 a garrafa e o preconceituoso sou eu? Kkkk Ancelmo Gois é um jornalista, ex militante do PCB (Partido Comunista do Brasil) e amigo da KGB. Ele diz que sou preconceituoso por chamar Lula de “cachaceiro”. Típico da esquerda, que sempre tenta rotular as pessoas, seguindo o ensinamento de Lenin: acuse os adversários do que você faz. Ele deveria falar da adega de Atibaia, onde Lula guardava os melhores vinhos do mundo e outras bebidas que custam dez vezes mais o salário mínimo do brasileiro. Isso sim é uma afronta a qualquer cidadão, independente de origem social ou regional. Como ainda pode existir gente tão cega como Ancelmo Gois? Quando vão admitir que Lula é um ladrão que roubou o próprio povo?”
da Redação Ler comentários e comentar