desktop_cabecalho

Moro responde ironicamente, mas de maneira certeira, para “especialistas em Segurança Pública” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A extrema-imprensa, além do incansável trabalho de desinformação, tenta a todo momento minimizar os notáveis e visíveis avanços conquistados pelo Governo Federal.

Um claro exemplo é a significativa queda nos índices de criminalidade. Algo sem precedentes históricos e que deve ser comemorado e reverenciado.

Não é o que faz certa imprensa que se acostumou a trabalhar exclusivamente a toque de caixa.

Acabam de arrumar “especialistas em Segurança Pública” para opinar no sentido de que a queda brutal do número de crimes não tem nada a ver com o extraordinário trabalho desempenhado pelo governo, através do Ministério da Justiça e Segurança Pública, comandado pelo ministro Sérgio Moro.

Diante disso, o próprio Moro respondeu com ironia aos tais “especialistas”.

“Crimes caíram em todo o país em percentuais sem precedentes históricos em 2019. Leio de alguns ‘especialistas’ em segurança pública que o Governo Federal não tem nada a ver com isso. Dos mesmos que compunham ou assessoravam os Governos anteriores quando os crimes só cresciam.
Se quiserem atribuir a queda ao Mago Merlin, não tem problema. Os criminosos, sem diálogos cabulosos, sabem porque os crimes caem. Trabalhamos para melhorar a vida das pessoas e o que importa é que os crimes continuem caindo.”

Vale uma constatação: Moro está pegando o jeito...

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar