desktop_cabecalho

Carta a um esquerdista

Ler na área do assinante

Donald Trump será reeleito em 2020, e Jair Bolsonaro será reeleito em 2022.

E eu lamento por você, militante de esquerda. Na sua ótica, a sua ideologia tem a hegemonia da virtude, e o mundo, para você, é um lugar injusto.

Mas perceba de uma vez por todas que nós, os conservadores, estamos pavimentando a estrada; estamos desbravando o caminho para um mundo melhor - até para você.

Na verdade, o Conservadorismo vai salvar o mundo. No futuro, todos reconhecerão nosso trabalho. Você, esquerdista, vai ver por si só o que acontecerá em um futuro próximo.

Ou não. Pode ser que não enxergue, mesmo.

Não precisamos de reconhecimento. Não temos vaidade. Conhecemos as Escrituras: “Vanitas vanitatum et omnia Vanitas" (Vaidade das vaidades, tudo é vaidade). Isso está em “Eclesiastes 12:8”.

Temos ciência que somos passageiros, nesse punhado de terra que nos une e que temos que defender. Sabemos que possuímos uma missão e um trabalho a ser feito.

Mas, por outro lado, sabemos também que você, caro esquerdista, nunca mais se dignará a ditar as regras e achar que manda em algo. Você, nobre militante de esquerda, pertence a um local de onde nunca mais sairá: o OSTRACISMO.

Portanto, passe bem.

Adeus, e até nunca mais.

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar