Gentili e Freixo se estapeiam nas redes sociais

Marcelo Freixo está na Europa, curtindo com sofisticação o recesso parlamentar.

Danilo, tão logo o deputado socialista do PSOL publicou a foto abaixo, não perdeu tempo e detonou…

“Embora eu não consiga ver os negros, trans e pobres nessa foto, sabemos que eles estão muito bem representados, afinal são eles que estão pagando essa sua conta aí na Europa.”

Freixo que recentemente recebeu uma indenização de R$ 20 mil por dano moral de Gentili, por declarações sobre uma eventual agressão do deputado a ex-mulher, que a Justiça, considerou ofensivas, usou o episódio para responder:

“Não. Quem tá pagando essa conta é você. Foi o que você perdeu na justiça que me permitiu vir pra cá.”

Danilo foi ainda mais agressivo:

“Sim, eu também banquei. Todos nós que trabalhamos bancamos os luxos de vagabundos como você. Aliás, mais uma vez você agindo como o verdadeiro socialista: viaja e bebe com o dinheiro dos outros, e não se envergonha. Sempre gozando com o pau dos outros. O que esperar de um hipócrita?”

Sem ter muito o que dizer, Freixo continuou ironizando:

“Também não! Foi exclusivo! Foi o valor que você pagou por falar bobagem. Aprenda! Te envio mais fotos em breve!”.

Gentili novamente respondeu:

“O que paguei não banca nem a sua passagem executiva. Sabemos que quem banca mesmo tuas regalias são os impostos que pagamos”.

E Gentili mandou o recado final fazendo alusão ao motivo que levou Freixo a processá-lo:

“Pega leve com a atual ai. Depois se ela te denunciar e eu te zuar vai chilicar e processar de novo. Vocês são assim: querem imunidade pra falar mas não pra ouvir.”

Marcelo enfim, optou pelo silêncio.

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários