desktop_cabecalho

Gilmar tenta “lacrar” na internet, lamentando mortes de “crianças inocentes”, e é "triturado" por internautas

Ler na área do assinante

Que tristeza quando uma autoridade perde totalmente o respeito de toda a sociedade.

Gilmar Mendes, não obstante todo o poder que ainda detém, é um sujeito que não pode sequer andar nas ruas sem correr o sério risco de ser hostilizado.

O asco contra ele, encontra reflexos inclusive no exterior, onde o ministro também já foi alvo de ataques de brasileiros.

Deve ser deprimente...

Será que esse homem consegue dormir?

Possivelmente, deve viver a base de remédios fortíssimos.

E neste início de ano, Gilmar ousou a tentativa de “lacrar” no Twitter.

Fez a seguinte postagem:

“É triste e revoltante ver que nossas crianças ainda morrem pela violência no Rio de Janeiro. Seis crianças, com idades entre 5 e 12 anos, foram baleadas e mortas em 2019, todas vítimas de uma cruel realidade, que ainda ameaça inocentes.”

Foi triturado pelos internautas.

Selecionamos alguns dos comentários:

Inacreditável a cara de pau desse senhor. Vive sendo conivente com bandidos e agora quer lacrar.
Triste mesmo, é ver V. Excrescência ainda tendo o poder de decidir sobre as melhores formas de se defender bandidos. O Sr. é uma vergonha!.
Corrupção mata mais do que traficantes, quando você solta corruptos, você é responsável pela morte de inocentes, simples assim.
Você tem nas mãos sangue de homens, mulheres e crianças que ajudou a executar sua cumplicidade em decisões favoráveis a criminosos e corruptos, fizeram, fazem, com que o $ não chegue aos hospitais para salvar a vida delas! são milhões de almas querendo justiça!
Todas mortas por causa de JUÍZES CANALHAS que soltam bandidos! Conhece algum???
Enquanto isso assola o povo do RJ, o Sr mata todo o país com suas decisões benevolente a bandidos de colarinho branco, e isso reflete na corrupção em todos os sentidos, policial, politica e moralmente falando.
STF soltando membros do Comando Vermelho e PCC e você escreve isso
É triste e revoltante ver que crianças brasileiras ainda morrem pela violência dos que não são presos. Inúmeras, com diversas idades, são baleadas e mortas, todos os dias, vítimas de uma cruel realidade, criada pela injustiça do STF que ainda ameaça todos os Brasileiros.
Parabéns por isso. Vossa excremência já atingiu a cota para entrar no inferno. Saiba que sua mão está na alça do caixão de todas elas. E estará de outras mais enquanto o STF for o sepulcro da justiça.
Ele curte com a cara da gente. Homem desprezível!
Você é falso e hipócrita. Quando você manda soltar criminosos condenados expõe imediatamente toda a sociedade a atos de violência. Você, que promove a impunidade, é um dos maiores responsáveis pelos altos índices de violência no país! Você consegue se olhar no espelho?
É triste e revoltante ver um canalha como o senhor falando isso com a maior cara lavada do mundo! O senhor é culpado direto por essa situação! O senhor é um deboche; um escárnio em forma humana!
Toma vergonha na cara e renuncie.
da Redação Ler comentários e comentar