desktop_cabecalho

Apresentador dá lição de moral em premiação hollywoodiana: “Ninguém se importa com seus pontos de vista sobre política ou cultura” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na apresentação do Globo de Ouro 2020, o diretor Ricky Gervais, criador da série ‘The Office”, foi o orador da noite. E com seu sempre ‘tom de humor’ foi direto e ácido em seu pronunciamento para início da cerimônia.

Ricky, representou milhões de pessoas ao redor do mundo, falando em frente a nata de atores de Hollywood. O diretor desferiu críticas e verdades que jamais foram ditas por qualquer outra pessoa.

O evento sempre teve um tom político e econômico, para fins de chamar a atenção e implementar ideologias através da força midiática dos astros.

“Vocês não sabem nada sobre o mundo real. A maioria de vocês passou menos tempo na escola do que Greta Thunberg”, afirmou Ricky.

Das estrelas hollywoodianas que estavam presente, Leonardo diCaprio chamou a atenção, pois a algumas semanas, o ator se encontrou com Greta Thunberg, para falar sobre “problemas ecológicos”. O que todos sabem é que foi uma jogada de marketing.

No vídeo dá pra ver alguns atores com “cara de que não gostou”.

Para finalizar Ricky disse:

“… Então, se você ganhar, suba, aceite seu pequeno prêmio hoje à noite, agradeça ao seu agente e ao seu Deus e vaza, caralho. Ninguém se importa com seus pontos de vista sobre política ou cultura”, concluiu.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar