“Há um esforço de todos os ministros de resgatar nosso Brasil, porque a tendência era o caos”, diz Bolsonaro (veja o vídeo)

“Eu não sou intervencionista”, disse o presidente sobre a possibilidade de o governo federal interferir no preço dos combustíveis. Com o aumento da tensão entre Irã e Estados Unidos, os pessimistas de plantão já aventaram a hipótese que o preço da gasolina iria aumentar.

Bolsonaro não quer conversa com terroristas

O presidente ressaltou ainda que está acompanhando o desenrolar da questão entre Irã e Estados Unidos. “Eu não teço qualquer crítica ao Sr. Donald Trump. Nunca o ambiente entre dois chefes de estado do Brasil e dos Estados Unidos esteve tão bom. O que eu tenho a dizer é o seguinte: não podemos coadunar com qualquer política terrorista no mundo. Nós devolvemos há pouco um terrorista chileno. Assinamos também a extradição de terroristas paraguaios, mas fugiram para outros países. Se qualquer terrorista for pego no Brasil, nós o extraditaremos”, destacou Bolsonaro. (Veja o vídeo)

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários