desktop_cabecalho

Janaína Paschoal elogia atitude de Lula e é "espinafrada" nas redes sociais

Ler na área do assinante

Nesta terça-feira(8), a Deputada Estadual Janaína Paschoal ao comentar uma nota da Folha de S. Paulo, segundo a qual Lula teria aconselhado os petistas a evitarem uma briga interna pela prefeitura paulistana", elogiou a atitude do Petista:

"Não sei se essa notícia procede. Mas, se for procedente, é um bom exemplo da superioridade da "esquerda" relativamente à "direita". O lado de lá (bem ou mal) trabalha para unir. O lado de cá só consegue separar e enfraquecer. Paciência!", disse a deputada.

Após o comentário, Janaína foi lembrada por seus seguidores que sua interpretação sobre a atitude do petista esta muito descolada da realidade:

"Mentira. Lula não aconselha. Ele manda. Comunista não gosta de diálogo. Comunista gosta de controle. Não há “união” na esquerda. Há HIERARQUIA, o que é bem diferente. Conservadores apreciam a liberdade tanto que atá você critica o Presidente e desune vez ou outra.", diz um dos comentários.
"A esquerda não é livre pra pensar como os conservadores são. A união da esquerda é fruto de dominação, seja por medo, ignorância ou interesse", enfatizou outro seguidor.

A Deputada, que elogia a "união" da esquerda é uma das "aliadas" de Bolsonaro que mais faz críticas ao presidente. A fala de Janaína está bem distante de suas atitudes.

da Redação Ler comentários e comentar