desktop_cabecalho

Heleno sobre Bolsonaro: “Abraçar as causas que ele está abraçando não é fácil” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta quinta-feira, 9, uma entrevista do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), General Augusto Heleno, concedida ao R7, foi ao ar e trouxe revelações interessantes.

Na entrevista, o ministro faz diversas afirmações sobre o atual momento do país, o presidente Jair Bolsonaro e as ações do governo. Heleno salientou a dificuldades para levar o Brasil ao lugar certo, porém ele vê o país se encaminhando de forma correta.

“O Brasil está dando certo, o Brasil está crescendo, a ‘baleia vai decolar’! Então… Nós torcemos para que nada atrapalhe essa trajetória que já está perfeitamente bem definida, ela está completamente bem estruturada”, disse o General.

Heleno reiterou também a participação do país no caso envolvendo a Venezuela e o conflito entre os Estados Unidos e Irã, repudiou qualquer ato terrorista e salientou que o governo é totalmente contra qualquer tipo de terrorismo.

Sobre Bolsonaro, o ministro falou:

“O presidente é impetuoso, [...] é personalidade dele, isso ele não vai mudar, também não quero que mude, foi isso que o levou ao poder. A chance que nós temos de mudar esse país é ter alguém com a confiança que ele tem [...]. Abraçar as causas que ele está abraçando não é fácil, ele começou do zero e venceu todos os obstáculos para chegar até aqui.”

E concluiu o general:

“É um novo Brasil, é só verificarem os dados econômicos, [...] a quantidades de desburocratização que está acontecendo, a quantidade de iniciativas que levaram 50 anos para serem adotadas”.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar