desktop_cabecalho

Para baixar o preço do gás, Bolsonaro quer criar centrais de enchimento nos estados

Ler na área do assinante

Na tarde desta sexta-feira, 10, o presidente Jair Bolsonaro, anunciou - através de suas redes sociais - uma grande iniciativa ao povo brasileiro, visando a diminuição do valor final do gás ao consumidor.

“Como alternativa determinei estudar (urgente) a possibilidade criar locais especializados para se encher botijões de gás”, escreveu o presidente.

Bolsonaro afirmou que, atualmente no Brasil, existem poucas empresas engarrafadoras de gás, inclusive tem estado que não tem uma sequer. O botijão "anda" centenas de quilômetros para ser enchido e, depois, mais uma centena até o consumidor, fazendo o preço elevar de forma desnecessária.

A idéia do presidente é criar dezenas de centrais de enchimento nos estados e mais empresas com o intuito de auxiliar as centrais. Fazendo assim, acabar com essa verdadeira “viagem do botijão” e consequentemente, preços mais competitivos.

Como em todas as outras grandes iniciativas, Bolsonaro terá grande dificuldades e enfrentamentos para implementar a proposta.

“- Nessa guerra o inimigo a ser derrotado serão os burocratas (sem dificuldade da minha parte), e os "especialistas", que se dividem em 2 grandes grupos: os idiotas úteis que gostam de aparecer nas TVs e os lobistas (graneiros)”, concluiu Bolsonaro.

A esperança e confiança da nação brasileira está em alta!

Confira a postagem:

da Redação Ler comentários e comentar