River atropela o Cruzeiro em pleno Mineirão

Os mineiros desapareceram e foram engolidos pela tradicional equipe argentina.

Ler na área do assinante

O River Plate deu uma aula de como jogar futebol na noite desta quarta-feira, diante de 55 mil cruzeirenses nas arquibancadas. A equipe argentina dominou o confronto  de volta e envolveu os brasileiros para sair vitoriosa por 3 a 0, resultado que garantiu o time na semifinal da Libertadores de 2015. 

Muitos achavam a missão do River Plate quase impossível após o 1 a 0 conquistado pelo Cruzeiro no Monumental de Nuñez.

Talvez até mesmo os jogadores celestes já tenham se sentido classificados. Em campo, os mineiros desapareceram e foram engolidos pela tradicional equipe argentina. Os constantes erros cruzeirenses, tanto defensivos quanto ofensivos, e a melhor partida do River até aqui na Libertadores foram a soma perfeita para o atropelo.

A derrota foi decepcionante para a torcida cruzeirense, que lotou o Mineirão, mas viu um time perdido em campo. Já os torcedores argentinos fizeram muito barulho e celebraram como se estivessem em casa.

Classificado, o River Plate agora aguarda o vencedor do confronto entre Racing e Guaraní, que jogam nesta quinta-feira, em Buenos Aires. O time paraguaio venceu o jogo de ida por 2 a 0. A primeira partida da semifinal está marcada para o dia 15 julho.

da Redação Ler comentários e comentar