desktop_cabecalho

Policiais prestigiam aniversário de menino que sonha em ser policial

Ler na área do assinante

Era para ser mais um simples aniversário de criança; a mesa estava preparada, com bolo, docinhos e balas. A decoração simples da festa tinha como tema a polícia; um letreiro em cima do bolo mostrava que o aniversariante Davi, estava completando 6 anos.

Antes que todos cantassem parabéns, uma viatura da Polícia Militar do Espírito Santo, parou em frente a casa onde estava acontecendo a festa e dois policiais entraram na casa.

Os policias eram os soldados Coqui e Purcino, que obtiveram permissão especial do comando do 15ª Cia independente do município.

Eles foram convidados por Sandro, pai do pequeno Davi, que é fã da Polícia Militar e sonha um dia vestir a farda da PMES.

A festa aconteceu na última quinta feira, dia 09 de janeiro, na pequena cidade de Mimoso do Sul, interior do Espírito Santo. O menino não conseguia conter a alegria e chorou de emoção ao ver os policiais em sua festa.

Em uma época de quase total inversão de valores, em que emissoras de TV aberta fazem apologia às drogas e muitos jovens sonham em entrar para o tráfico e “enriquecer”, o pequeno Davi sonha em ser policial e combater o crime.

Parabéns ao pequeno Davi, aos pais e aos policiais que ajudaram a tornar o aniversário de uma criança mais feliz.

Foto de Everson Leal

Everson Leal

Radialista

Ler comentários e comentar