desktop_cabecalho

A evangelização do PT (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Como estratégia para tentar voltar a crescer, o PT agora está investindo em conquistar o público evangélico, da mesma forma que faz todo cantor que está em decadência.

E o pior é que tem evangélicos caindo nessa esparrela. Ops! Eu falei evangélicos? Evangélicos não... Evangélicos são pessoas sérias. Os que se entregaram ao PT são hipócritas que colocam a Bíblia debaixo do sovaco e ignoram que não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo.

Escolheram o lado do capeta... Daquele partido que manda matar desafetos e que protagonizou a maior história de roubo a uma nação que se tem notícia.

São esses estúpidos tagarelas, repetidores de versículos decorados que teriam entregado Jesus e inocentado Barrabás, e que em vez de dar água a Jesus, daria suco aos ladrões que estavam ao seu lado na crucificação.

Só lembrando a esses "evanjegues" que se entregaram ao PT:

João 12:3 - Então Maria pegou um frasco de nardo puro, que era um perfume caro, derramou-o sobre os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos. E a casa encheu-se com a fragrância do perfume.
João 12:4 - Mas um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, que mais tarde iria traí-lo, fez uma objeção:
João 12:5 - "Por que este perfume não foi vendido, e o dinheiro dado aos pobres? Seriam trezentos denários".
João 12:6 - Ele não falou isso por se interessar pelos pobres, mas porque era ladrão; sendo responsável pela bolsa de dinheiro, costumava tirar o que nela era colocado.

Isso lembra alguma coisa a vocês?

Uma abraço, tá? Cambada de Judas!

Veja o vídeo:

Ler comentários e comentar