assinante_desktop_cabecalho

Cansado de apanhar de Bolsonaro, Haddad arruma briga com Weintraub

Ler na área do assinante

O repugnante poste de ex-presidiário, fatigado de tantas ‘coças’ que já lhe foram impostas pelo presidente Jair Bolsonaro, inclusive nas urnas, decidiu mudar de adversário.

Haddad resolveu bisbilhotar as redes sociais do ministro Abraham Weintraub e passou a ofendê-lo, fazendo uso, para tanto, de uma opinião do ministro de que, diante do aparelhamento do estado, os concursos públicos selecionam pessoas de esquerda.

“Entre na internet e veja como foi o último concurso público da Abin. Se você ver, é um concurso que (não) tem praticamente nada de matemática e está lá falando de governo estadunidense. Então você, na seleção, já seleciona pessoas com viés de esquerda nos concursos, como é o Enem”, disse o ministro.

O poste postou o seguinte sobre o assunto:

“Como Weintraub passou num concurso público como candidato único com apenas título de mestre para uma universidade federal prestigiada, sendo de extrema-direita e semianalfabeto?”.

É um desavergonhado e inescrupuloso cara de pau. Esquece-se de que era ele que comparecia na cadeia para receber ordens de um verdadeiro e autêntico semianalfabeto, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

da Redação
assinante_desktop_conteudo_rodape
Ler comentários e comentar