Jornalista Camila Abdo detona youtubers "aproveitadores", poder paralelo do STF e muito mais (veja o vídeo)

Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, Camila Abdo não deixou pedra sobre pedra.

Ela falou sobre prejuízos que sofreu após uma publicação do jornalista Felipe Moura Brasil na Revista Crusoé.

E durante a conversa esclarecedora, foram abordados temas como youtubers aproveitadores; falsos conservadores; tentativa de censurar a internet, mídia alternativa; reforma política; avanços do 1° ano de governo e muito mais, confira alguns destaques:

“Eles [os youtubers que surfaram na onda do presidente e agora o atacam], usaram Bolsonaro. Não vou negar a importância que essas pessoas tiveram para ajudar a eleger o presidente, mas com o objetivo de tirar o PT e colocar Amoêdo. Descobriu-se um vídeo do Nando Moura, do início de 2018, no qual ele aposta no Amoêdo, mas, sabendo que o candidato não teria chance, então a melhor opção seria mesmo Bolsonaro

Veja o vídeo:

Como Amoêdo defende a agenda da ONU 2030, defende o aborto como uma questão de saúde pública, defende ideologia de gênero, então a população jamais aceitaria um candidato desse”.

Nossa equipe acompanhou o Twitter de Nando Moura e achou uma postagem maldosa e execrável, acima da canalhice, no qual ele compara o presidente Bolsonaro ao líder comunista e genocida Stalin:

Joice ‘Doriana’ Hasselmann

“Joice Hasselmann sempre foi psdbista, doriana. Aí a gente já vê o caráter da Joice. Na TV Veja, ela chegou a defender a Maria do Rosário

Veja o vídeo:

Menos de um ano depois, virou bolsonarista, ela era a ‘Bolsonaro de saias’”.

Jornalista foi vítima de assassinato de reputação

Camila Abdo perdeu o emprego e teve sua vida exposta, com risco para a jornalista e sua família, após ser citada em uma reportagem da Revista Crusoé, na qual Felipe Moura Brasil afirma que ela fazia parte da “milícia bolsonarista”. O caso envolvia áudios de WhatsApp vazados, que foram tirados do contexto real, como ela explicou durante a entrevista.

“Ele [Felipe Moura Brasil] não se deu ao trabalho de me ligar e perguntar: ‘Você tem contraprova?’. Começaram a atacar o deputado para quem eu trabalhava, vazaram o WhatsApp da minha filha, que leu coisas absurdas, divulgaram meu endereço residencial... achei melhor pedir minha exoneração para proteger o deputado, que não tinha nada a ver com isso, e meus filhos”.

STF criou um governo paralelo

“Eu acho que o STF já saiu do escopo dele, que é somente judiciário. Ele promove censuras, promove mandado de busca e apreensão em casa de cidadão comum, ele dá uma canetada e fere o direito de milhões de cristãos [sobre o episódio de Natal do Porta dos Fundos], deu uma canetada e impediu a investigação do COAF. Principalmente o Toffoli, ele armou dentro do governo um governo paralelo”.

Perspectivas para 2020 são positivas, mas Bolsonaro deve ficar mais atento do que nunca

“Eu aposto muito na aprovação da reforma tributária e administrativa para melhorar a economia. Acho que Jair vai enfrentar muita traição e ameaça no Congresso. Como o Toffoli disse, se ele vetasse os R$ 2 bilhões [do fundo eleitoral], então algumas pautas bombas viriam à tona. Ele ainda vai ter que lidar muito com a tentativa da mídia e de youtubers de jogar o Moro contra o Jair, já que Moro e Guedes são o carro-chefe do governo”.

Veja o vídeo com a entrevista completa:

Ao final da entrevista, Camila Abdo deu dicas para nossos leitores e internautas de site e youtubers que ela acompanha, anote!

Conexão Política

https://conexaopolitica.com.br/

Crítica Nacional

https://criticanacional.com.br/

Brasil sem medo

https://brasilsemmedo.com/

Paula Marisa

https://www.youtube.com/channel/UCBUqZ4qQIYZUwi_gF-ougBQ

Canal do Fagundes

https://www.youtube.com/channel/UCxiwU16NR_q9kng2BXKSQbQ

Will Rauber

https://www.youtube.com/channel/UChAuyhSUGzdUcwqxwxMaegw

Vista Pátria

https://www.youtube.com/channel/UCTATEhH2rJBer3NOCcgBdMA

Te atualizei

https://www.youtube.com/watch?v=KkEIl9ZLV2s

Brasileirinhos

https://www.youtube.com/channel/UCBIubFOWKC-HRGxQHl4BP7g

Lilovlog

https://www.youtube.com/user/LiloVLOG

Daniel Lopez

https://www.youtube.com/user/daniel4310lago

Luiz Camargo

https://www.youtube.com/channel/UCmtj73xU-7RPE1tfd3YxtWA

da Redação

Comentários