Senador pede a Sérgio Moro “medidas cabíveis” contra a Rede Globo, por apologia às drogas

Marcos do Val (Podemos-ES), enviou ofício ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, a respeito do programa da Rede Globo “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes.

O senador, igualmente ao deputado federal Otoni de Paula, repudiou o conteúdo da atração do dia 23 de dezembro, que faz apologia às drogas.

“Em, nome da família brasileira, principalmente as que sofrem as consequências drásticas que a dependência química causa, bem como pela afronta a legislação penal vigente, requeremos deste ministério a adoção de medidas cabíveis”, escreveu o senador, no ofício.

No programa Global, a cantora Ludmilla, cantou seu uma último lançamento intitulado, “Verdinha”. A canção, faz apologia ao uso, cultivo e venda de maconha.

Uma verdadeira afronta a família brasileira, pois a atração foi exibida em horário em que menores de idade normalmente estão assistindo a programação (10:30h às 12h).

Veja o ofício:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários