Imprensa esquerdista dos EUA incita ódio contra ator que cumprimentou Trump, “devemos odiar Vince Vaughn” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Está repercutindo nas redes sociais, um vídeo do ator norte americano, roteirista, produtor, comediante e ativista, Vince Vaughn, onde ele aparece cumprimentando e conversando com o presidente Donald Trump.

Por esse motivo, o ator vem recebendo críticas nas redes sociais, orquestradas pela imprensa esquerdista americana.

Na gravação, o ator aparece sentado ao lado de Trump, em um estádio durante a partida final da liga nacional de futebol americano universitário entre LSU e Clemson.

Em 2013 Vince Vaughn fez a seguinte afirmação:

“O verdadeiro objetivo do governo é proteger o direito do indivíduo de pensar e buscar o que lhe interessa", demonstrando o seu conservadorismo.

Percebe-se que não é apenas no Brasil que temos "jornalistas" que colocam a ideologia a frente da atuação profissional, que se alinham a oposição ao governo e proferem comentários contrários ao bom andamento de seu país.

“OMG, A humanidade! Isso é terrível! Agora todos devemos odiar Vince Vaughn! Você teria se saído bem sob Stalin”, escreveu Marc Thiessen, colunista do jornal The Washington Post.

E o jornalista que compartilhou o vídeo no Twitter afirmou:

“Lamento muito ter que compartilhar este vídeo com você. Tudo isso, todas as partes”, escreveu Timothy Burke.

Confira a gravação:

da Redação Ler comentários e comentar