Bolsonaro critica a extrema imprensa em discurso épico e Hang afirma: “É questão de tempo para fecharem as portas. Quem viver verá” (veja o vídeo)

Depois de um discurso marcante realizado nesta quinta-feira (16, pelo presidente Jair Bolsonaro, vídeos de algumas partes da fala do presidente circularam na internet. Em um dos trechos, Bolsonaro proferiu comentários sobre a extrema imprensa brasileira.

“Comecem a produzir verdade, porque só a verdade pode nos libertar. [...] Não tomarei nenhuma medida para censurá-los, mas tomem vergonha na cara e deixem o nosso governo em paz”, falou o presidente

.

O empresário e analista político, Luciano Hang (Havan), compartilhou o trecho em suas redes sociais e fez um comentário sobre o discurso do presidente:

“A grande e velha mídia brasileira, durante décadas, foi o quarto poder, e de repente perdeu tudo, o poder, as gordas verbas publicitárias e a credibilidade. Sem as 3, não tem veículo de comunicação que resista”, escreveu Hang.

O empresário se referiu aos cortes de regalias que a extrema imprensa recebia em épocas de governos petistas.

“É questão de tempo para fecharem as portas. Quem viver, verá”, concluiu o dono das lojas Havan.

Confira a postagem:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários