desktop_cabecalho

Vera Magalhães tenta desmoralizar assessor bolsonarista e toma invertida vexatória de internauta (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Guilherme Amado, da Revista Época, especialista em matérias difamatórias contra a família e o governo de Jair Bolsonaro, publicou neste sábado, uma reportagem em que relata que um assessor da deputada federal Bia Kicis fez piada com a vereadora do Rio de Janeiro assassinada em março de 2018, Marielle Franco.

O assessor estaria vestindo uma camiseta com as escritas: “Marielle vive enchendo o saco”, numa jocosidade com a palavra de ordem oportunista criada pelas esquerdas após a morte da vereadora.

O fato aparentemente enfureceu a jornalista Vera Magalhães, que publicou o link da matéria em seu perfil do Twitter.

“Não é possível isso, uma dessas por dia. Assessor de deputada bolsonarista faz piada com morte de Marielle”, disparou Magalhães, indignada

Magalhẽs não esperava que sua indignação seletiva fosse escancarada por uma internauta atenta. A usuária @paula2ag recordou uma fala da jornalista durante o programa 3 em 1 da rádio Jovem Pan, em que fez troça com o caso de assédio sexual e tentativa de suicídio da ministra Damares Alves recordando um samba intitulado Bicho da Goiaba. A referência veio da fala da ministra em que afirmou ter visto Jesus em cima de uma goiabeira quando estava prestes a cometer suicídio.

"Você fez piada com tentativa de suicídio de @DamaresAlves após sofrer abuso sexual ..... ao vivo!", cobrou a internauta
da Redação Ler comentários e comentar