desktop_cabecalho

Época publica pequena fofoca sobre Bolsonaro e é arrasada na internet

Ler na área do assinante

A extrema-imprensa brasileira já não tem mais o que fazer, acabaram-se os escândalos de corrupção com os quais estavam acostumados e, então, procuram ‘notícias’ em lugares onde não há. Tornaram-se jornais de fofoca ao invés de informativos.

Um exemplo claro disso é a Época.

A revista escreveu uma matéria, visivelmente por estar sem conteúdo, dando enfoque a um simples comentário feito pelo presidente Jair Bolsonaro em uma publicação do servidor público de Goiás, Maycon Menezes.

A manchete da Época era: "Servidor de quem Bolsonaro debochou sofreu ataques nas redes".

Maycon havia questionado o presidente sobre os subsídios às igrejas.

Esse tipo de notícias alegra o povo brasileiro que, há não muito tempo, estava constantemente acostumado a ler matérias sobre desvios de dinheiro, corrupção, escândalos, mensalão, petrolão, entre outros crimes.

Entretanto, no governo Bolsonaro, a imprensa "progressista" tenta de todas as formas denegrir a imagem do presidente com informações totalmente desnecessárias, sempre sem sucesso.

Usuários das redes sociais não perdoaram a ação:

“Saudade da época em que notícias eram sobre mensalão, petrolão, dinheiro na cueca, toda a semana estourava escândalos de corrupção, hoje é só fofoca”, escreveu a internauta Carla Rodrigues.
“É tão bom ver a mídia olhar as respostas nas redes sociais do presidente, antes as noticia eram só sobre corrupção. Parabéns ao nosso presidente Bolsonaro”, afirmou outro internauta, Nick Mozer.
da Redação Ler comentários e comentar