O factóide de que Bolsonaro convidou Regina Duarte para acalmar conflitos com a Globo

Está tudo encaminhado para que a atriz da rede Globo, Regina Duarte, assuma a Secretaria da Cultura. O ex-secretário Roberto Alvim foi exonerado do cargo por Bolsonaro depois de usar uma frase ligada ao nazismo em seu discurso.

Segundo o colunista da Veja, Ricardo Noblat, a escolha do presidente por Regina seria para acalmar os ânimos entre rede Globo e governo Bolsonaro.

Uma grandessíssima desinformação.

Bolsonaro nunca abaixou a cabeça para a emissora global e a qualquer outro veículo da extrema-imprensa. Todos os apoiadores do atual governo sabem como a produção de fake news e os ataques baixos contra o presidente prejudicaram o andar das eleições e continuam afetando a caminhada do país.

Ao que tudo indica, a atriz compactua com os pensamentos de Bolsonaro, além de ser uma figura pública acostumada com o meio artístico e conhecedora de toda a burocracia e jurisprudência por trás da arte.

Esse sim é o verdadeiro motivo pelo qual o presidente convidou Regina Duarte para a Secretaria da Cultura.

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários