desktop_cabecalho

Luciano Hang comemora crescimento da Havan com faturamento acima dos R$ 10 bilhões em 2019

Ler na área do assinante

O ativista político e empresário Luciano Hang publicou em suas redes sociais o balanço de faturamento da rede de lojas Havan, fazendo uma comparação entre 2018 e 2019.

A Havan apresentou um crescimento de mais de 45%.

Em 2018 a rede lojas faturou R$ 7,3 bilhões e no ano passado 10,7 bilhões, apresentando um lucro líquido de mais de um bilhão de Reais.

“Na Havan trabalhamos com metas e objetivos bem definidos. Por isso conseguimos ir, a cada ano, ainda mais longe. Superamos nossa meta que era de 35%”, escreveu Hang.

O empresário ainda afirmou que havia prometido que se ultrapasse a meta dos 35% todos os colaboradores ganhariam 100% do PPR (Programa de Participação de Resultados), ou seja, mais um salário cheio no ano. O décimo quarto.

“Sonhamos alto e só conseguimos vencer os desafios porque temos colaboradores que trabalham em equipe e vestem a camisa da Havan. Para vocês, meu muito obrigado. Que venha 2020. Vamos correr!”, concluiu o empresário.

Luciano Hang é exemplo a ser seguido. A luta contra os monopólios esquerdistas é grande, porém o empresário nunca se acovardou e o resultado de tanta luta tem reflexo nos negócios, pois sua credibilidade está em alta.

Confira a publicação:

da Redação Ler comentários e comentar