desktop_cabecalho

Entenda porque o futuro depende fundamentalmente do trabalho da Secretaria de Cultura

Ler na área do assinante

Sempre vou bater na tecla da cultura. Sou chato, sou tradicionalista. Acredito que somos o resultado de nossa história e, portanto, esta deve ser preservada.

Acredito, também, que esta seja, hoje, a pasta mais importante do governo. Se não combatermos o establishment cultural, não adianta termos a melhor equipe econômica, jurídica ou de infraestrutura.

Ou mudamos a mentalidade do povo, rompemos o transe marxista, perpetuado pela mídia, pelos artistas, pelas escolas e universidades, ou todo trabalho terá sido em vão.

Após 4 ou 8 anos de governo, sem um forte combate ao Gramscismo, teremos a esquerda de volta ao poder, destruindo tudo que foi construído.

O FUTURO DEPENDE DA CULTURA!

Torço (e muito) para que Regina Duarte, com toda a experiência advinda de sua carreira de sucesso, consiga fazer um ótimo trabalho à frente da secretaria.

Torço, também, para que a "direita" brasileira dê espaço e APOIO para a nova secretária. Aguardando os resultados do seu trabalho e colhendo informações além da mídia tradicional, antes de começar a "jogar pedras".

Após DÉCADAS de hegemonia esquerdista, que sucateou completamente a produção cultural brasileira, o trabalho de resgate não será fácil. Muito pelo contrário. Além de demorado, encontrará forte resistência.

Os inimigos do Brasil, aqueles que lucram com o colapso da nossa sociedade, farão de tudo para atrapalhar.

Se somente a cultura falhar, mesmo com todo o resto dando certo, NÓS PERDEMOS.

Portanto, seja bem-vinda, Regina.

Tome conta da sua cadeira e conte com o apoio de TODOS os brasileiros de bem. Estes têm o DEVER MORAL de apoiá-la e garantir o sucesso de seu trabalho.

"Um povo sem cultura não se levanta. Se ajoelha." (JOHNES, Willyan)
Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar