Colunista da Folha volta a atacar Maiara e Maraísa: “Vocês se tornam duas vezes mais filhas do inferno” (veja)

Ontem, 21, o jornal Folha de S.Paulo publicou matéria criminosa na coluna do pseudo escritor e falso cristão Anderson França. O colunista atacou de forma covarde a classe artística, sobretudo a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, chamando-as de nazistas.

O sujeito ainda acrescentou na sua infame matéria uma ilustração das cantoras, com uma das artistas com uma suástica no braço.

Veja:

Além da dupla, também foram atacados Anitta, Ivete Sangalo, Simone e Simaria e o humorista e YouTuber Whindersson Nunes, que já se manifestou contra a matéria da Folha.

Não bastasse toda essa polêmica, o mau-caratismo do autor da matéria exalou ainda mais. O auto intitulado ‘escritor’ atacou novamente os artistas através de suas redes sociais, novamente covardemente.

“Gente, se isso não é o maior reconhecimento que uma pessoa pode ter na vida, eu já não sei mais o que é. Maiara e Maraísa, cantoras da saga da cachaça, vão me processar. [...] Aguardando Whindersson, Ivete, Anitta e quem mais quiser juntar no bonde das racista sertaneja, pra vir me pegar”, escreveu o colunista.

O jornal Folha de S.Paulo se desculpou publicamente pelo ocorrido e retirou a ilustração da coluna, entretanto a matéria ofensiva ainda está no ar. Anderson disse que como o desenho é dele, fará uma camiseta e uma bandeira com a ilustração, pra esperar as cantoras em Lisboa, onde ele mora.

Um exímio fanfarrão.

“Vocês se tornam duas vezes mais filhas do inferno que os fariseus que Jesus combateu. Porque o que sai da boca de vocês aparentemente provém de Satanás”, afirmou o falso cristão.

O colunista ainda reiterou que não perderá o processo judicial - que será movido pela dupla, segundo a nota de repúdio - pois não escreveu o nome das cantoras na matéria, e que a Folha tirou a ilustração porque é um direito dela, ele porém não tiraria e continuará fazendo propagando dela.

“[Maiara e Maraísa], vocês estão com tanto medo de serem despidas em público, que ao olhar uma charge, pensam que estão se vendo num espelho”, continuou atacando.

A extrema imprensa consegue surpreender cada vez mais, as escolhas de seus colunistas, jornalista e outros já falam por si só. A seleção para contratação, ao que tudo indica é baseada nas qualificações negativas, como falta de caráter, vitimismo por natureza, ideologia esquerdista e incrivelmente falta de argumentos.

Nesta quarta-feira, 22, o falso moralista salientou ainda mais o seu caráter criminoso, e publicou a seguinte imagem:

Confira as publicações criminosas do colunista da Folha:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários