Bolsonaro posta foto com Regina Duarte e Bia Kicis comemora: “Será o Sérgio Moro da Cultura”

Nesta quarta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro almoçou com a atriz Regina Duarte. Participaram ainda do evento o ministro Luiz Eduardo Ramos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o jornalista Alexandre Garcia.

Logo após o encontro, Bolsonaro postou algumas fotos em suas redes sociais com Regina Duarte, que afirmou ter sido convidada para o almoço durante o voo até o Distrito Federal (DF).

Entretanto, a atriz ainda não aceitou oficialmente o convite do presidente para assumir a Secretaria da Cultura.

“Noivado é noivado. Tem que ter um tempo. [...] Vou continuar conversando”, disse Regina.

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) compartilhou as fotos em suas redes sociais e comemorou o encontro entre Bolsonaro e Regina.

“Belo encontro, hein?! Regina Duarte será o Sérgio Moro da cultura. Parabéns, Jair Bolsonaro, Alexandre Garcia e Luiz Ramos!”, escreveu a deputada.

Bia Kicis comparou Regina com o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, que vem fazendo um trabalho espetacular na sua pasta, reduzindo os índices de criminalidade e endurecendo o combate à bandidagem.

Confira a publicação:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários